Política

Marques Mendes vs. Jorge Pinto: as notas do debate

As comentadora SIC, Maria João Marques, a editora de Política do Expresso, Eunice Lourenço, e o consultor de comunicação João Pedro Mozos analisam, e avaliam, as prestações dos candidatos Luís Marques Mendes e Jorge Pinto, no debate desta noite na RTP.

Loading...

Maria João Marques

"Não foi um debate emocionante. Jorge Pinto não foi uma catástrofe, mas foi entediante. É um candidato quase inexistente. Marques Mendes estava com um ar enfadado, não entusiasmou."

Eunice Lourenço

"Gostei bastante deste debate. Tiveram a capacidade de discutir verdadeiramente os poderes presidenciais, algo que não tem sido conseguido noutros debates."

João Pedro Mozos

"Foi um debate interessante. Temos assistido a debates com muita gritaria, que dão bons clipes para as redes sociais. Às vezes, falar mais tempo de política pode ser aborrecido, mas deixar de falar de política..."