Comissão Política

Podcast

Comissão Política: Pedro Nuno de viola no saco. E a urgência de ter políticos mais bem pagos

O líder do PS dizia-se “livre” para votar contra a descida do IRC no Orçamento, mas acabou com a viola no saco. Marques virou o bico ao prego e já vê a ministra da Saúde de saída. E o PSD fez pela calada, mas propôs o fim dos cortes de salários aos políticos. Esta é a Comissão Política desta semana

O PSD virou o jogo do Orçamento e forçou o PS a viabilizar a descida de um ponto no IRC. A ministra da Saúde está mais pressionada a sair, até dentro do PSD. E os salários dos políticos podem, finalmente, deixar de ter cortes, apesar das propostas do Chega.

Nesta Comissão Política discutimos tudo isto, com João Pedro Henriques, Eunice Lourenço e Vítor Matos, sob moderação de David Dinis.

A sonoplastia é de Tomás Delfim, João Luís Amorim e Ana Salomé Rita. A ilustração de Carlos Paes, com ajuda de IA.

Oiça mais episódios:

Episódios