Oiça mais episódios:
Podcast
Promessas, ausências e José Sócrates como arma de arremesso: a situação da pré-campanha
A Comissão Política debate programa eleitoral do PS, a reação do PSD e as saídas de Fernando Medina e Sérgio Sousa Pinto das listas de candidatos a deputados
O PS, incapacitado pela agenda de fazer uns Estado Gerais alargados, fechou a semana de aprovação de listas de candidatos a deputados, com a apresentação do programa eleitoral. O Governo e o PSD responderam com acusações de “desespero” e comparações com José Sócrates.
O ex-primeiro-ministro parece ser a arma de arremesso desta pré-campanha: se na semana passada, havia quem fizesse comparações de Montenegro com Sócrates, agora é o PSD a atirar o ex-primeiro-ministro contra Pedro Nuno Santos.
O programa do PS e a resposta da AD são um dos temas da Comissão Política desta semana, onde também se fala de Fernando Medina, que recusou entrar nas listas de candidatos a deputado, e de Sérgio Sousa Pinto, que entrou, no seu melhor lugar de sempre, mas preferiu sair.
A conversa, com os comissários residentes, David Dinis e Vítor Matos, e João Pedro Henriques, jornalista do Expresso, é moderada por Eunice Lourenço. A sonoplastia é de Salomé Rita e a ilustração de Carlos Paes.
Episódios
A olhar para a segunda volta, com vencedores e vencidos da primeira Presidenciais na reta final e cinco candidatos à beira de um ataque de nervos Campanha presidencial com Trump e Montenegro Ronaldos de Natal e incertezas de Ano Novo: a análise da 'Comissão Política' ao discurso de Luís Montenegro De debates sonolentos a um ataque militar em horário nobre: um balanço dos debates presidenciais Lei da nacionalidade: se o radicalismo é inconstitucional, muda-se a Constituição? O milagre económico do “Doce Pastel de Nata” e a luta dos trabalhadores A caminho das Presidenciais, será esta a sondagem decisiva? A justiça à escuta e os candidatos (pouco) esclarecidos 28 debates, um mês de confrontos: os candidatos à Presidência da República estão a postos
