Era Uma Voz

Podcast

“Andamos todos agarrados aos telemóveis, preocupamo-nos mais em parecer do que em ser. É este tipo de lições que retiramos do filme Carros”

No novo episódio do podcast Era Uma Voz, Pedro Granger fala da importância de Faísca McQueen na própria vida, do impacto geracional da personagem e reflete sobre qual o melhor momento para deixar de lado algo que nos preenche

Neste dia há 19 anos o filme Carros estreou nos cinemas portugueses. Desde então, mais duas sequelas foram lançadas (2011 e 2017). De motor aquecido, pneus preparados e de sorriso no pára-choques, chega-nos Faísca McQueen, o carro de corrida vermelho mais rápido do mundo.

Faísca McQueen, um vaidoso carro de corridas, está a caminho de uma grande prova quando se perde e vai parar à pequena e pacata cidade de Radiador Springs. Enquanto tenta sair de lá o mais rápido possível, Faísca acaba por fazer novos amigos e aprende que existe mais na vida além de vencer corridas — como a importância da amizade, da humildade e de aproveitar a jornada até à meta.

Ao volante de McQueen está Pedro Granger. Participou em várias novelas, como A Lenda da Garça, Dei-te Quase Tudo, Jardins Proibidos ou A Herdeira e Apresentou programas televisivos, como Ídolos e O Elo Mais Fraco.

No mundo das dobragens, Granger já emprestou a voz a Dave Seville, (pai de Alvin e os Esquilos) Lombardo, (Happy Feet)Jim Hawkims (O Planeta do Tesouro) ou Jack Gelado (A Origem dos Guardiões).

No novo episódio do podcast Era Uma Voz, Pedro Granger fala-nos da importância de Faísca McQueen na própria vida, do impacto geracional da personagem e reflete sobre qual o melhor momento para deixar de lado algo que nos preenche.

Episódios