Linhas Direitas em Podcast
- Carlos Guimarães Pinto: “É importante que os apoiantes de Seguro não façam a segunda volta em torno do risco de André Ventura ser eleito”
- “Cotrim de Figueiredo optou pela estratégia de: ‘Falem bem ou mal, só quero que falem de mim’. Disse vários disparates nos últimos dias”
- “A pulverização de candidatos à esquerda é ótima para a direita. André Ventura passará à segunda volta, resta saber contra quem”
- “Para Passos Coelho, a esta altura, prestar apoio a um candidato iria irritar uma parte do seu futuro eleitorado. PSD, IL e Chega”
- “Tanto o caso de Sócrates como o de Costa dão uma má imagem do Ministério Público, mas espelham a nossa situação em Portugal”
- Carlos Guimarães Pinto: “A corrupção não é um problema de Portugal, é um problema de natureza humana. Existe em todo o lado”
- Cristina Rodrigues: “As fraudes e as falhas no SNS custam 95 milhões de euros ao Estado. Há um conjunto de ações que estão a lesar o SNS”
- “O anúncio da greve, numa altura de negociações com o governo, é prematuro. Está a haver manipulação política da parte de outros partidos”
- “Chegámos a um impasse tal, com o agravar da crise do SNS, que ou há um governo que faz reformas estruturais ou não vamos sair daqui”
- Carlos Guimarães Pinto: “A grande vitória de André Ventura nas presidenciais será empurrar Marques Mendes para fora da segunda volta”
- Cristina Rodrigues: “Montenegro não está a ajudar ao esclarecimento da situação da Spinumviva. Isto pode ser matéria para CPI”
- Miguel Morgado: “Os membros da flotilha sabem manipular a comunicação social. Foi para isso que ela serviu”