Linhas Vermelhas em Podcast

A execução do PRR e a crise na habitação

Podcast

Mariana Mortágua e Cecília Meireles debatem no Linhas Vermelhas em podcast a crise da habitação em Portugal e o aviso de Marcelo Rebelo de Sousa sobre os fundos do PRR

"Super infeliz para si será o dia em que eu descubra que a taxa de execução dos fundos europeus não é aquela que eu acho que deve ser." É a frase de Marcelo Rebelo de Sousa dirigida a Ana Abrunhosa que marca a semana e esta emissão do Linhas Vermelhas. "A crítica é certeira, mas erra de destinatário", considera a ex-deputada do CDS sobre as palavras do Presidente da República dirigidas à ministra da Coesão Territorial. Para Cecília Meireles, é o primeiro-ministro que devia ser criticado por Marcelo Rebelo de Sousa por não ter articulado bem todos “os ministérios que tinham a ver com fundos europeus”. Mariana Mortágua defende que a preocupação faz sentido, mas que é a Assembleia da República que tem de fiscalizar a execução dos fundos comunitários, e não a Presidência da República. O Linhas Vermelhas foi emitido na SIC Notícias a 07 de novembro.

Um debate de ideias sobre temas nacionais e internacionais. Na SIC Notícias à segunda-feira, com Mariana Mortágua e Cecília Meireles, e à quarta, com Miguel Morgado e Pedro Delgado Alves. Ouça aqui outros episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos