Linhas Vermelhas em Podcast

Podcast

Presidenciais norte-americanas: Biden desiste, Trump comemora, Kamala segue em frente

As surpresas na América e as incertezas em Portugal. O que se pode esperar das eleições americanas e das decisões sobre o novo Orçamento do Estado? Catarina Martins e Cecília Meireles debatem, no Linhas Vermelhas em podcast

Thomas Matthew Crooks. Este é o nome do jovem de 20 anos, filiado do partido republicano, que perpetrou a tentativa de assassinato do ex-Presidente dos EUA Donald Trump. A quatro meses de uma das eleições de maior peso do mundo, que efeitos práticos traduzirá este acontecimento? Qual a influência nas campanhas de Trump e Biden? Ouça a análise de Cecília Meireles e de Catarina Martins na versão podcast do programa Linhas Vermelhas, emitido na SIC Notícias no dia 15 de julho.

Um debate de ideias sobre temas nacionais e internacionais. Na SIC Notícias à segunda-feira, com Catarina Martins e Cecília Meireles, e à quarta, com Miguel Morgado e Miguel Prata Roque. Ouça aqui outros episódios:

Episódios