Luís Marques Mendes em Podcast

Luís Marques Mendes: “Eu conheço Pedro Nuno Santos e ele é de uma seriedade à prova de bala”

A lei da incompatibilidade e os negócios entre o Estado e a empresa do pai do ministro Pedro Nuno Santos foi um dos temas em cima da mesa no Jornal da Noite. A opinião de Luís Marques Mendes sobre este e outros assuntos, como o acordo da concertação social, a frota automóvel da TAP, os discursos do 5 de outubro e “o orçamento de guerra” que aí vem. Oiça o podcast

Em destaque no comentário de Luís Marques Mendes no Jornal da Noite da SIC o Orçamento do Estado para 2023 e o acordo de concertação social. "É uma grande vitória do ponto de vista do Governo. Tudo lhe tem corrido mal até agora e esta é uma vitória", afirma o comentador. "Este é o Orçamento de maior incerteza que vai ser feito em toda a democracia", avança Marques Mendes, "porque é um Orçamento de guerra". A lei da incompatibilidade e os negócios entre o Estado e a empresa do pai do ministro Pedro Nuno Santos, assim como os BMW da TAP, foram outros dos assuntos no comentário de Marques Mendes no Jornal da Noite da SIC em podcast.

Todos os domingos a análise de Luís Marques Mendes no Jornal da Noite. Um espaço em que o comentador olha de forma atenta e crítica para os assuntos que marcam a semana em Portugal e no estrangeiro. Ouça aqui outros episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos