As Causas

O adeus de José Miguel Júdice ao programa "As Causas"

Seis anos depois, José Miguel Júdice despede-se de "As Causas", na SIC Notícias. O programa termina no final deste ano, por decisão do próprio comentador.

Loading...

José Miguel Júdice anunciou, esta terça-feira, a sua despedida de "As Causas", o seu habitual espaço de comentário na SIC Notícias. Seis anos depois, o programa chega ao fim, no final deste ano, por vontade do próprio comentador que se diz "fatigado" e a precisar de "desenjoar" da política.

Guarda assim elogios e agradecimentos a Ricardo Costa e Bernardo Ferrão que, nas palavras de José Miguel Júdice, nunca o impediram de se expressar ou limitaram os seus comentários políticos.

Depois de agradecer a todos os jornalistas e produtores da SIC, que estiveram envolvidos na produção deste programa, José Miguel Júdice destaca o nome da jornalista Clara de Sousa.

"Clara, este programa podia ser feito sem você, mas não era a mesma coisa. Queria-lhe agradecer e elogia-la muito, você para mim é uma figura cimeira do jornalismo português e arredores", frisou José Miguel Júdice.

Por fim e não menos importante, José Miguel Júdice agradeceu aos telespectadores que acompanharam o seu programa nos últimos anos.

"Queria agradecer a todas as pessoas lá em casa que tiveram paciência para me ouvir. Todos os milhares que me deram elogios, que me telefonavam, que me deram ideias, que me encontravam na rua. Todos os que me criticaram, às vezes, talvez com excesso, mas que me ajudaram a melhorar e desculpem qualquer coisinha", acrescentou.