Depois do concerto gratuito em novembro no GaiaShopping e em dezembro, no Capitólio, em Lisboa, David Bruno atua na Casa da Música, no Porto. O concerto que conta com os convidados do disco (Presto dos Mind Da Gap e João Não) já está esgotado.
Sinal da popularidade do músico que vai buscar inspiração onde vive: Gaia, mais precisamente a Vilar do Paraíso.
Carolina de Deus teve um ano de 2024 intenso, com a estreia no Coliseu dos Recreios e a passagem pelo Rock in Rio Lisboa. O primeiro concerto em nome próprio está marcado para 7 de março no Fórum Luísa Todi, em Lisboa.
David Bruno inspira-se na portugalidade e no que observa, onde vive. Uma partilha que faz com o público e há muitas gerações que se identificam, como uma jovem que levou o pai a um concerto do músico e disse que ele "era a Taylor Swift do pai!".
Carolina de Deus parte das emoções e sentimentos para compor as músicas. Exemplo é "Três e Meia" que aborda a saúde mental. Partilha o tema como Ricardo Luz Almeida dos Quatro e Meia.
O tema mais recente "Põe-te na Minha Pele" marca a segunda colaboração com João Só.
Ambos os artistas da nova geração da música portuguesa têm nas redes sociais um local de reação imediata. Carolina de Deus acredita “que dão oportunidade de destaque”, mas concorda com David Bruno, que considera que "as redes sociais podem ser devastadoras".
Carolina de Deus que lançou o álbum de estreia em 2023 "Dores de Crescimento" vai lançar o segundo trabalho este ano.
Ambos os músicos já foram nomeados para os Globos de Ouro da SIC. David Bruno, em 2023 na categoria de Melhor Intérprete e Carolina de Deus, em 2022, como Artista Revelação, ano em que ganhou sucesso com o tema "Talvez..." que a tornou a artista portuguesa mais procurada no Shazam.