Depois de três discos a solo, Tó Trips apresenta-se com os Fake Latinos. O novo disco, "Dissidente", já passou por Amarante e Lisboa e segue agora para o Porto.
À conversa com o Cartaz, o ex-Dead Combo diz que neste disco pretendeu explorar uma sonoridade mais "Jazz" e que os 16 temas foram pensados para a banda, neste caso os três que, com ele, formam o quarteto: António Quintino, no contrabaixo, Helena Espvall, no violoncelo, e Alexandre Frazão, na bateria.
Incentivado pela companhia neste programa, Tó Trips, que já editou um livro, confessou que é assíduo visitante da Feira do Livro, que regressa já no próximo dia 4 de junho ao Parque Eduardo VII.
Para Miguel Pauseiro, Presidente da APEL, a 95.ª edição desta feira, que diz estar "mais madura", conjuga o regresso de iniciativas como a "Hora H", "Acampar com Histórias" e os concertos à sexta-feira à noite, com algumas novidades: uma nova praça e espaços reorganizados.
A Feira do Livro decorre de 4 a 22 de junho, segundo o presidente da APEL, estrategicamente pensada para atrair os jovens que, nesta altura, já estarão livres de compromissos escolares e mais disponíveis para visitar o evento.