Já abriu em Londres o Centro David Bowie, onde é possível visitar e ver o espólio do artista britânico que morreu há nove anos.
Em exposição estão 200 peças, mas os visitantes também podem ver outras que estejam nas reservas. Basta marcar a visita com duas semanas de antecedência.
Os desenhos que Bowie fez e a capa inicial de um disco que depois se chamaria "Low" estão entre as mais de 90 mil peças da coleção privada do artista, onde se incluem também 414 fatos e acessórios, quase 150 mil instrumentos musicais e mais de 70 mil fotografias.
Há até uma área de projetos inacabados, onde se encontra o rascunho para o musical “1984”, inspirado no livro de George Orwell, e o projeto em que trabalhava em 2016, ano em que morreu com cancro.