O carismático boneco de neve Olaf ganha ‘vida’ no surpreendente mundo de Frozen. Uma figura robótica com apenas um metro de altura vai passear pelo parque e interagir com os visitantes.
O ponto mais alto da área inspirada em Frozen tem mais de 30 metros de altura e pesa cerca de 400 toneladas. Foi esculpido e pintado à mão e no topo está o palácio de gelo de Elsa.
“Há espetáculos todos os dias e há a possibilidade de conhecer a Elsa e a Anna. Todas as noites irão terminar com um bonito espetáculo noturno”, conta à SIC Matthieu Robin, da equipa de entretenimento da Disneyland Paris.
O novo parque chama-se Disney Adventure World e vem substituir o antigo Walt Disney Studios Park.
“Duplicámos a área deste parque. Sente-se que é um parque completamente novo. Quem vier cá na primavera verá algo completamente diferente”, promete John Mauro, produtor executivo criativo.
O Universo de Frozen chegou ao grande ecrã há 12 anos. "Frozen - O Reino do Gelo" venceu dois Óscares nas categorias de Melhor Filme de Animação e de Melhor Música Original.
“Let It Go” passou a ser uma espécie de ‘hino’ da Disney, mas a música não entrou no segundo filme, que chegou seis anos depois do primeiro.
Em 2027, deverá estrear nas salas mais um, o terceiro da saga.
