Economia Expresso

Um ano depois do lançamento, Digi diz ter "sentimento misto" sobre o mercado português

A empresa apresentou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, os primeiros resultados no mercado português.

Loading...

A Digi revelou que chegou ao final de setembro com 443 mil clientes móveis, 5,48% acima do trimestre anterior e 150 mil clientes de internet fixa, um aumento de 4,17% em cadeia.

Ainda assim, o CEO diz que ainda é cedo para fazer grandes avaliações sobre o desempenho da empresa no país.

A Digi já investiu 120 milhões de euros em Portugal. O CEO esclarece que a fase de investimento mais intenso já foi ultrapassada.

Economia Expresso é um programa da SIC Notícias dedicado à economia sobre empresas, impostos, energia, finanças pessoais, bolsa, administração pública, imobiliário e outras temáticas económicas. De segunda a sexta-feira, às 14:00 e às 18:00.