A atuação de Marcelo Rebelo de Sousa não reúne consenso entre o painel, contudo, o quarteto é unânime naquilo que é o caráter grave da crise política atualmente vivida a nível nacional - sem esquecer as (possíveis) despedidas ao CDS-PP.
Clara Ferreira Alves vê o atual momento político como um "espetáculo" de caráter "triste e deprimente" e aponta "recados" no discurso desta quinta-feira de Marcelo Rebelo de Sousa.
Daniel Oliveira considera que o Presidente da República foi perturbador ao ter anunciado "tão cedo" a possibilidade de eleições antecipadas, considerando que "a solução era ter ficado calado".
Luís Pedro Nunes considera Rui Rio "o mais trágico líder do PSD", antevê uma fuga de votos do partido para a Iniciativa Liberal e o Chega e aponta uma votação na casa dos 20% para os sociais-democratas, se o atual líder continuar como número um.
Pedro Marques Lopes considera que, tal como o Presidente da República diz, "os portugueses não entendem esta crise" e que penalizarão "a democracia".
► A PÁGINA DO EIXO DO MAL
Para ouvir o podcast do Eixo do Mal, clique aqui
