Expresso da Meia-Noite

Silêncio do PS na Operação Marquês em análise no Expresso da Meia-Noite

Ana Gomes afirma que Sócrates pode revelar assuntos que o partido quer manter em segredo e João Marques de Almeida considera que o ex-primeiro-ministro usou o PS para chegar ao poder.

O silêncio do PS sobre a Operação Marquês esteve em análise no Expresso da Meia-Noite. Ana Gomes diz que José Sócrates pode revelar assuntos que o partido quer manter em segredo.

Mariana Mortágua sublinha que o antigo primeiro-ministro recebeu dinheiro “que não consegue justificar” e sublinha que “isso não é aceitável numa democracia”.

Já Teresa Leal Coelho destaca a imagem de falta de confiança e de credibilidade em Portugal “alastra-se” para estrangeiro. Na opinião de João Marques de Almeida, Sócrates “viu no PS um veículo para chegar ao poder”.

  • A escola como uma gigantesca perda de tempo

    País

    Pode ser Eva. Fez um teste de Geografia e foi a única da turma a ter negativa. Dos seus olhos formosos e inexpressivos, num rosto negro como o touro do Herberto Helder, ruíram-lhe duas lágrimas. Mas daquelas que represam tanta água - tanta mágoa - que deixam cicatrizes aquosas. 43%.

    Opinião

    Rui Correia