Imagens de Marca

Um teste à superação das marcas

Testar a capacidade de superação das marcas. Este é o fio condutor da emissão desta semana do Imagens de Marca que tem como ponto de partida a paisagem gelada da Finlândia. Mesmo às portas do Círculo Polar Ártico, o Imagens de Marca conduziu o Mitsubishi Oulander PHEV.

Loading...

A nova versão daquele que é o topo de gama do construtor nipónico chega a toda a Europa ainda em 2024 e um grupo restrito de jornalistas portugueses conduziu este SUV nas condições mais exigentes, com muita neve e gelo à mistura. A aposta da Mitsubishi assinala também aquele que é um novo momento da empresa em toda a Europa.

Seguimos depois para Portugal, mais concretamente para os escritórios da iServices, onde vamos perceber como a empresa quer fazer bem ao seu negócio e à sociedade através da aposta nos produtos recondicionados e na reparação de diversos produtos.

Esta é uma área cada vez mais importante para quem tem o foco numa estratégia de 4 R’s: reparar, recondicionar, retomar e reutilizar.

Com o foco no planeta está também a Galp que apresentou o mais recente projeto que alia sustentabilidade e responsabilidade social num momento onde é cada vez mais importante dar resposta à emergência climática e fazer a transição energética para fontes limpas e renováveis.

E porque esta semana falamos em superação, fechamos o programa com uma ode à criatividade.

Chama-se Bickerstaff.734 e é uma agência de publicidade ucraniana que, mesmo em tempos de guerra, nunca baixou as armas quando a resposta é a criatividade.

Nasceu no ano da pandemia de covid-19 e hoje divide-se entre Lisboa e Kiev, as capitais onde estes “rebeldes da criatividade” continuam a trabalhar e a ver o trabalho reconhecido em festivais como os Epica Awards.