Os festivais de música são espaços de eleição para a presença e ativação e nomes como a Fidelidade ou a Heineken fazem questão de dançar ao ritmo da música para continuarem bem próximas dos seus públicos.
Não é por isso de estranhar que a emissão desta semana arranque com aquele que é considerado uma das referências nos festivais de música em Portugal, o NOS Alive. No Passeio Marítimo de Algés entramos no ritmo de duas das marcas presentes no recinto de forma a perceber como trabalham o território da música.
Falamos da Fidelidade que aposta também em outros festivais como o Vodafone Paredes de Coura e da Heineken que pretende assumir-se como uma marca eclética e dança em outros territórios como o do NEOPOP e do Brunch Elektronic.
E porque a reputação de marca está sempre em construção, vamos também conhecer o mais recente vencedor do Margres Architecture Award, uma iniciativa que tem vindo a distinguir, promover e a incentivar o reconhecimento público dos autores de obras de arquitetura, a nível nacional e internacional, que tenham utilizado produtos Margres de forma significativa.
A marca de produtos cerâmicos especializada em revestimentos e pavimentos acabou de renovar o showroom de Lisboa e o Imagens de Marca acompanhou o evento.
A fechar a emissão olhamos ainda o setor da promoção imobiliária onde a SOLYD procura diferenciar-se num mercado competitivo e onde o elemento de diferenciação da promotora passa pela sustentabilidade.