Uma viagem num avião de guerra a caminho do no Sudão
"Foram dormir e quando acordaram estavam em guerra". O relato da guerra no Sudão é impressionante. Uma equipa da SKY News entrou em Cartum dias depois do conflito começar.
A viagem tem como destino a base militar Wadi Seidna, em Ondurmã, onde tem havido muitos combates para conquistar o território. À chegada, do outro lado do Nilo, Cartum está a arder. Ouvem-se as explosões, quando devia estar em vigor um período de cessar-fogo.
Uma das drogas mais tóxicas do mundo está a provocar uma guerra nas ruas do México
Viver e morrer em Tijuana, a cidade que vende a droga mais mortal dos Estados Unidos. O tráfico de fentanil está a alimentar uma epidemia de drogas ilegais nos EUA e uma guerra nas ruas do México. A luta entre gangues está cada vez mais violenta
A cidade mexicana transformou-se num cenário de guerra que o Exército não consegue controlar. Para os serviços de emergência, o pesadelo divide-se entre as tentativas de homicídio e os casos de overdose dos mexicanos que também consomem fentanil.
Mistério: o grande segredo dos tubarões-brancos
São uma das mais temidas criaturas dos oceanos e ganharam fama no cinema pela mão de Steven Spielberg. Nesta história, os tubarões-brancos são protagonistas de um mistério que pode estar prestes a ser desvendado.
A guardiã de macacos: a incrível história de uma mulher que vive sozinha na selva
Vicki Coan vive no meio da selva da Costa Rica e toma conta dos macacos que os veterinários há muito desistiram. Lida com casos alegadamente sem esperança e já assistiu a autênticos milagres.
A norte-americana gere, sozinha, há 23 anos uma reserva de vida selvagem. A perseverança e a dedicação desta mulher já salvaram dezenas de vidas. A ex-piloto gasta todo o dinheiro que tem com os macacos. Sem os donativos de todo o Mundo, não podia pagar sozinha a alimentação.