Assinala-se hoje, 15 de abril, o Dia Mundial da Doença de Pompe. Esta é uma doença rara e debilitante que demora cerca de 10 anos a ser diagnosticada, sendo os sintomas fraqueza muscular que afeta o movimento, a respiração e a função cardíaca. Para assinalar a data, foi também lançada a campanha "Não está na tua cabeça. Está nos teus músculos" com o objetivo de detetar mais casos em Portugal. Joaquim Brites, Presidente da Associação Portuguesa de Neuromusculares, esteve na Edição da Manhã.
Dia Mundial da Doença de Pompe
Joaquim Brites, Presidente da Associação Portuguesa de Neuromusculares, esteve na Edição da Manhã.
Na Homepage
NOTÍCIAS DO DIA
- 14:37
Israel: o laboratório mundial da vacinação
Nesta Reportagem Especial, Henrique Cymerman conta como Israel se transformou no laboratório mundial da vacinação contra o coronavírus.
07.03.2021 às 21h59
-
-
-
- 13:57
Covid-19. “Temos condições para começar a abrir, mas temos que ter muita atenção”
Entrevista SIC Notícias
07.03.2021 às 23h37
-
- 2:35
Reino Unido começa o desconfinamento. Escolas reabrem esta segunda-feira
07.03.2021 às 20h37
-
Responda às perguntas sobre a liderança do Sporting e a final da Taça de Portugal
Em destaque a liderança destacada dos 'leões' no campeonato e o confronto entre Sporting de Braga e Benfica na final da Taça de Portugal.
07.03.2021 às 20h00