Vídeo

Na Eslovénia, Seleção Nacional quer somar a 12.ª vitória consecutiva e pode estrear novos craques

Em Ljubljana, Dany Mota, Diogo Leite e Francisco Conceição esperam uma oportunidade para se mostrar com a camisola da “Equipa das Quinas”.

Loading...

A Seleção Nacional já está em Ljubljana, para o encontro de preparação para o Euro 2024, diante da Eslovénia. Matheus Nunes já não viajou com os companheiros devido a lesão.

Para o segundo encontro de preparação, o número de jogadores foi reduzido para a viagem à Eslovénia. Se oito dos presentes na vitória sobre a Suécia já não seguiram no voo que partiu de Lisboa, o número passou a nove com a ausência de Matheus Nunes por lesão. O futebolista do Manchester City já tinha falhado o treino na Cidade do Futebol.

Diogo Costa recuperou e deve assumir a baliza portuguesa frente aos eslovacos. Nuno Mendes que ficou no ginásio, acabou por seguir com o resto da comitiva, onde seguiram também os ausentes do jogo com os suecos, Cristiano Ronaldo, João Félix, João Cancelo, Otávio, Rúben Dias, Diogo Dalot, Danilo Pereira e Vitinha.

Nesse jogo Portugal fez cinco golos, nos últimos 11 jogos marcou 41. Quase quatro golos por jogo. São 11 vitórias seguidas, e ao 12.º encontro, há ainda espaço para três estreias, caso o selecionador nacional assim o entenda.

Dany Mota, Diogo Leite e Francisco Conceição esperam uma oportunidade para se mostrar com a camisola da “Equipa das Quinas”.