Operação Miríade

Operação Miríade: "Trata-se de uma rede internacional"

Opinião

Loading...

Nuno Rogeiro, comentador da SIC, comenta a detenção de 10 pessoas por suspeitas de tráfico de ouro e diamantes em missões militares.

Em comentário na SIC Notícias, o comentador partilha que se trata de uma rede internacional de tráfico, com destino das mercadorias para Antuérpia, na Bélgica, e sugere uma junção entre a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Judiciária Militar, relembrando a importância das tropas portugueses em África.

Nuno Rogeiro partilha que se trata de uma rede internacional, visto que as mercadorias envolvidas teriam como destino a cidade de Antuérpia, na Bélgica.

Ao mesmo tempo que, para o comentador, a situação é constrangedora para as Forças Armadas Portuguesas, relembra que a denúncia partiu de militares portugueses, tendo sido a investigação feita em Portugal.

Contudo, Nuno Rogeiro alerta para a preparação para uma "campanha contra Portugal", o que, diz, já começou a acontecer na República Centro-Africana.

Sugere, ainda, uma fusão entre a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Judiciária Militar e um maior cuidado na admissão e no treino das Forças Armadas.

Veja também:

Últimas Notícias
Mais Vistos