Prince 1958-2016

Justin Timberlake, Spike Lee e Madonna lamentam morte de Prince

A cantora Madonna, o grupo Duran Duran, o músico Justin Timberlake, o realizador Spike Lee foram alguns dos artistas que lamentaram a morte do músico norte-americano Prince, ocorrida hoje de manhã, em casa, no Minnesota, Estados Unidos.

Jakob Joergensen

Através das redes sociais Twitter e Facebook, com curtas frases e muitas imagens, têm-se multiplicado as reações à morte do músico e produtor, cujas causas não foram ainda reveladas.

Em menos de duas horas, cerca de 2,8 milhões de mensagens foram divulgadas no Twitter, entre famosos e anónimos a lamentarem a morte do "génio de Minneapolis".

"Ele mudou o mundo. Um verdadeiro visionário. Que perda. Estou devastada", afirmou Madonna no Twitter. Já a cantora Katy Perry escreveu "O mundo perdeu muita magia".

O realizador Spike Lee elogiou-lhe o sentido de humor e o músico Justin Timberlake partilhou a incredulidade pela notícia da morte.

Os músicos Quincy Jones, Chris Rock, Nile Rodgers, Missy Elliot, Ariana Grande, Boy George e o ator Samuel L.Jackson foram outras figuras públicas do entretenimento, que lamentaram a morte de Prince.

Com Lusa