O regresso dos Coldplay a Portugal está oficialmente confirmado: a banda britânica vai atuar a 17 de maio de 2023 no Estádio da Cidade de Coimbra.
A banda partilhou, através de um vídeo no Facebook, as novas datas dos concertos na Europa, onde é confirmada a passagem por Coimbra.
Os bilhetes vão estar à venda a partir das 10:00 de quinta-feira, dia 25 de agosto, anunciou a promotora Everything is New. Os preços vão variar entre os 65 euros e os 150 euros.
A confirmação surge depois de na semana passada a SIC ter avançado que havia duas datas em cima da mesa para o regresso dos Coldplay a Portugal.
Os rumores de uma possível passagem da Music of the Spheres World Tour por Coimbra começaram quando a banda lançou um novo videoclipe onde aparece o nome da cidade dos estudantes.
A última vez que a banda liderada por Chris Martin esteve em Portugal foi em 2012 no Estádio do Dragão, no Porto.