Cultura

Bilhetes em pré-venda para o Harry Styles esgotam em poucos minutos

Bilhetes em pré-venda para o Harry Styles esgotam em poucos minutos
Joseph Okpako
Há mais bilhetes à venda esta sexta-feira.

Os bilhetes em pré-venda para o concerto do Harry Styles, no próximo ano, no Passeio Marítimo de Algés, esgotaram em poucos minutos. No entanto, há mais bilhetes à venda amanhã. O artista regressa a Portugal no dia 18 de julho.

Foram disponibilizados, às 10:00 desta quinta-feira, 10 mil bilhetes em pré-venda. Terão esgotado em 15 minutos, adianta o jornal Expresso. A promotora do evento, Everything Is New, confirmou, ao início da tarde, que os bilhetes já estavam esgotados.

Esta sexta-feira, haverá mais bilhetes disponíveis para o concerto do músico britânico. Os restantes 40 mil vão ser colocados à venda também às 10:00, em bilheteiras online e físicas.

Os bilhetes vão custar entre 81 e 150 euros.

Pode consultar a lista de bilheteiras aqui:

Harry Styles, que atuou no dia 31 de julho no Altice Arena, em Lisboa, regressa a Portugal em 2023, para atuar no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, no dia 18 de julho. A primeira parte será assegurada pela dupla britânica Wet Leg.

Harry Styles, músico e ator, que fez parte do grupo One Direction, lançou-se a solo em 2017, quando saiu o primeiro álbum, homónimo, seguindo-se "Fine Line" (2019) e "Harry's House", editado este ano.

Últimas Notícias
Mais Vistos