Isto é Gozar com Quem Trabalha
- “O doutor Cristovão é jurista, no Direito há um período de nojo. É que casou-se há três meses e já quer casar outra vez”
- “Sócrates diz que não foi jantar a casa de Ricardo Salgado. Acredito. Já jantei em casa de gente rica e não se pode chamar àquilo de jantar”
- Neemias Queta: “Para vir da Margem Sul para Lisboa, eu podia vir a pé pelo rio. A água nem me chegava aos joelhos”
- Só havia um ortopedista na noite da tragédia. Depois, também só havia um investigador. Bem-vindos a ”PortUMgal”
- Ricardo Araújo Pereira está de volta: “Portugal nunca é aborrecido, mas eu espero ser surpreendido agora nas autárquicas”
- Filipe Sousa do JPP: “A minha missão é trazer a voz das Ilhas. Não são só pontos geográficos. São idosos isolados e jovens abandonados”
- “O grande derrotado da noite foi Pedro Nuno Santos. Ele avisou que a AD ia lançar o país numa crise e o certo é que já há um desempregado”
- Pedro Nuno Santos: “Gostei de conhecer Lili Caneças, é uma senhora simpática, fresca, com uma alegria de viver que envergonha muitos jovens”
- Nuno Melo: “A única coisa que me impressionou na polémica de Olivença foi a ignorância de quem defendeu logo o interesse espanhol”
- “A vontade dos 'nheca-nhecas' é que a CDU só eleja em Lisboa, mas estamos empenhados em eleger nas várias capitais e não no capital”
- “Até para assistir ao 'Isto É Gozar Com Quem Trabalha' há listas de espera, para já demorar meses presumo que seja gerida por um socialista”
- “O único acidente que estou a ver a acontecer é Rosas, Louçã e Fazenda a ‘atropelarem’ deputados do Chega no Parlamento”