Cultura

Anitta acusa o Rock In Rio de “falta de respeito”

Anitta acusa o Rock In Rio de “falta de respeito”
Kevin Mazur, Getty
A artista explica ainda o que a levou a aceitar o convite para atuar na edição portuguesa do festival, que teve lugar no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

A cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, acolheu nos últimos dois fins de semana mais uma edição do Rock in Rio. Anitta não marcou presença no festival mas deixou duras críticas à organização nas redes sociais.

A cantora, que atou na edição portuguesa em junho deste ano, garantiu que “nunca mais” irá “pisar o palco do festival”, na sua conta de Twitter.

“Só se um dia resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como é tratado quem é do Brasil, e como é tratado quem é de fora. É como se nos estivessem a fazer um grande favor”.

Anitta aproveitou também para fazer referência à artista brasileira Ludmilla, que atuou num dos palcos secundários do evento e com quem teve um desentendimento público em 2020. “Independentemente das minhas questões pessoais, a minha opinião profissional é que ela deveria ter sido colocada no lugar respetivo ao seu sucesso, o Palco Mundo”, frisou.

A artista aproveitou ainda para falar do facto de o funk carioca continuar a ser desprezado pelo festival. “O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival, e eu sei bem de pertinho como”, disse.

A artista explicou ainda o que a levou a aceitar o convite para atuar na edição portuguesa do festival, que teve lugar no Parque da Bela Vista, em Lisboa. “Só fui ao RIR em Portugal porque sei que os portugueses estavam à espera há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse“, referiu.

Últimas Notícias
Mais Vistos