Cultura

É oficial: "a doninha está de volta" e regressa em 2023

É oficial: "a doninha está de volta" e regressa em 2023
JOSE SENA GOULAO
O regresso dos Da Weasel está para breve. Para já, tem o novo merchandising da banda.

Depois do sucesso em julho no festival Nos Alive, a banda fez o anúncio que deixa em aberto a possibilidade do regresso aos palcos já no próximo ano.

Foi através da rede social, Instagram, que a banda de hip hop dos anos 90 fez o anúncio: “A doninha está de volta, fica atento! Novidades em breve!”.

Sem adiantar detalhes, a banda que conta com Carlão e Virgul como vocalistas escreveu que trará "novidades em breve". Na descrição do perfil da banda é possível ler-se: "Adivinha quem voltou…".

Em julho, os Da Weasel levaram mais de 55 mil pessoas ao rubro, agora com esta publicação, sem grandes detalhes, a banda levou outros milhares de fãs ao desespero por não saberem em concreto o que aí vem.

Para já, o grupo não revelou se irá voltar aos palcos para mais concertos ou vai, por exemplo, lançar um novo disco. O que se sabe é que o novo merchandising da banda já está disponível para pré-venda no site.

Pode comprar uma t-shirt com o logo da doninha ou uma com o número 2023, que deixa no ar o regresso em… 2023.

A última reunião dos seis elementos dos Da Weasel, Jay, Pacman (que o público agora conhece como Carlão), Virgul, Guilhas, Quaresma e DJ Glue, foi no palco principal do Passeio Marítimo de Algés, após 12 anos depois de terem anunciado oficialmente o fim da banda.

A discografia dos Da Weasel inclui seis álbuns de estúdio, um EP e dois DVD ao vivo -, na qual se encontram canções como "Good Bless Johnny", "Dúia", "Agora e para sempre (a paixão)", "Ressaca", "Dou-lhe com a alma", "Dialetos de ternura" e "Tás na boa".

Últimas Notícias