Foram anunciados os primeiros nomes para a 25.ª edição do Festival Meo Sudoeste. Uma data redonda de celebração na Zambujeira do Mar, entre 9 e 12 de agosto de 2023.
David Guetta afirmou-se quando os DJ ainda não ocupavam o palco principal. Consolidou-se como um dos nomes maiores da música eletrónica, também como produtor e colaborações com artistas de outros géneros.
Aquele que já foi apelidado de DJ residente do Meo Sudoeste tantas foram as vezes que atuou na costa alentejana, regressa para a festa da 25ª edição, no primeiro dia do festival, no dia 9.
Também a 9 de agosto, a atuação do irlandês Niall Horan. O músico que se tornou conhecido com os One Direction lançou-se numa carreira a solo. Com dois álbuns editados, o novo ano traz um novo trabalho, após uma pausa discográfica de três anos e a estreia em festivais. O Meo Sudoeste é um deles.
Ivandro é artista português mais ouvido do ano na plataforma de streming Spotify. O músico da linha de Sintra já com uma carreira de 10 anos e que apostou numa sonoridade R&B está a pensar num novo disco. Regressa ao Meo Sudoeste para atuar no último dia.
O campismo abre a 5 de agosto para quem tem o passe para o festival.