Lisa Loring, a primeira atriz a interpretar o papel de Wednesday Addams na série "A Família Addams", morreu no sábado, vítima de um AVC, aos 64 anos.
"Morreu pacificamente com as duas filhas a segurar-lhe as mãos", contou uma das filhas à revista Variety.
Loring nasceu em 1958, nas Ilhas Marshall. Viveu no Havai antes de se mudar com a mãe para Los Angeles. Tinha duas filhas, Marianne e Vanessa.
Nas redes sociais, a autora Laurie Jacobson, amiga de Loring, referiu, numa publicação em que presta homenagem à atriz, que Lisa estava há três dias ligada a máquinas de suporte de vida, depois de sofrer um AVC "causado pelo tabagismo e alta pressão arterial".
"Linda, gentil, uma mãe amorosa, o legado da Lisa no mundo do entretenimento é enorme. E o legado para a família e amigos - uma riqueza de humor, carinho e amor - vai perdurar por muito tempo nas nossas memórias", escreveu, na mesma publicação.
Lisa Loring tinha seis anos quando assumiu o papel de Wednesday Addams em "A Família Addams", um papel que interpretou durante dois anos, entre 1964 e 1966.
Depois de 64 episódios de "Família Addams", fez parte de uma sitcom de curta duração, "The Pruitts Of Southampton", de "The Girl From U.N.C.L.E. " e "As The World Turns".