Cultura

Já acabou de ver a primeira temporada de “The Last Of Us”? Isto é o que aí vem...

Já acabou de ver a primeira temporada de “The Last Of Us”? Isto é o que aí vem...
Reprodução IMDB

Em entrevista, os criadores da série revelaram o que esperar da continuação de “The Last Of Us”, série que deixou os fãs agarrados ao ecrã.

Depois de uma primeira temporada que agarrou os fãs de séries ao ecrã, os produtores de “The Last Of Us” revelaram - finalmente - um pouco do que aí vem.

A HBO já confirmou a renovação para uma segunda temporada, mas, agora, os produtores vêm mesmo abrir a porta a uma possível terceira. Isto porque dizem ser impossível adaptar o jogo “The Last of Us Part II” numa só temporada.

“É mais do que uma temporada. (...) Não vamos dizer quantas, mas é correto afirmar que é mais do que uma”, afirmou Craig Mazin, co-criador de “The Last Of Us”, em entrevista à GQ.

O que esperar da temporada 2 de “The Last Of Us”?

Neil Druckmann, diretor do videojogo que deu origem à série, revela que está extremamente entusiasmado com as “mudanças que já foram discutidas” para a continuação da série.

“Algumas das coisas pelas quais estou mais entusiasmado são as mudanças que discutimos e ver a história ganhar vida novamente. E acho que é emocionante porque se inclina para aqueles sentimentos que o jogo provocou, de forma muito forte, de uma nova maneira”, afirmou.

Sobre a adaptação do jogo, Mazin e Druckmann revelam ainda que vai haver “coisas diferentes e coisas idênticas”, mas que o objetivo continua a ser o mesmo da primeira temporada: produzir uma série que deixe os fãs felizes.

“O elenco incrível está de volta. Vai ser uma tarefa árdua, mas meu Deus, também a primeira temporada o foi. Não é possível agradar a toda a gente, mas muita gente ficou feliz [com a primeira temporada] e a nossa intenção é voltar a fazê-lo”, disseram.

Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do