Paul McCartney tem já lugar marcado na história da música e em Londres, na National Portrait Gallery, está exposta uma outra grande paixão: a fotografia, uma área a que se dedicou ainda muito jovem, no inicio dos Beatles.
George Harrison a relaxar junto a uma piscina. A fotografia é de Paul McCartney, dias depois dos Beatles terem estado num programa de televisão norte-americano visto por 73 milhões de pessoas.
Momentos íntimos revelados agora em mais de 250 fotografias de 1963 e 1964. mas um dos pontos mais interessantes da exposição é verificar que McCartney não fotograva só os Beatles, mas também o público.
Um caminho entre os pequenos palcos e a transformação dos Beatles num fenómeno mundial.
Fotografias de John, George, Ringo e até de Paul podem ser vistas até outubro na National Portrait Gallery.