Cultura

Lendárias modelos regressam para uma edição da revista Vogue

Esta edição marcará a última de setembro do ainda editor da Vogue Edward Enninful. Será considerada o maior momento do ano para as revistas de moda.

Loading...

As lendárias supermodelos Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington vão reaparecer na capa da Vogue pela primeira vez em mais de três décadas. O editor da revista diz que foram estas quatro mulheres que definiram o próprio conceito de moda.

Nesta que marcará a última edição de setembro do ainda editor da Vogue Edward Enninful. É considerada, historicamente, o maior momento do ano para as revistas de moda, a capa não deixou ninguém indiferente.

Estrategicamente, o editor convidou quatro mulheres que nas suas palavras são as responsáveis pela definição do próprio conceito de moda.

As supermodelos icónicas das décadas de 1980 e 1990 são Linda Evangelista, com 58 anos, Cindy Crawford, com 57, Naomi Campbell, de 53 e Christy Turlington, com 54 anos.

Um conselho deixado por Linda Evangelista, que as crianças devem ouvir os pais, dado que esteve durante muitos anos afastada da imprensa e dos holofotes devido a uma cirurgia plástica que correu mal e que a deixou irreconhecível, causando problemas de foro mental.

Juntas e bem dispostas neste reencontro, o quarteto realçou também a atenção dos tabloides, as capas de revista como a de 1990 e a amizade que as une há mais de 30 anos.

A capa e as entrevistas da Vogue assinalam o lançamento de um novo documentário da Apple TV+, “The Super Models”. A edição de setembro da revista estará disponível a 22 de agosto.