Em Castelo Branco o Festival mais Solidário espera receber este fim de semana 30 mil visitantes. Junta a música a uma causa social.
À primeira vista é como qualquer festival, mas na verdade há algumas diferenças, não no conceito, mas no objetivo.
São as associações locais que tomam conta de quase todo o espaço para angariar algumas receitas e ajudar quem mais precisa.
Da bebida à comida, todos os espaços do recinto entregam parte da receita à organização, que a transforma em refeições quentes. Em ano e meio, a associação quatro corações já distribuiu perto de 400 mil um pouco por todo o país
Três dias de música e festa em Castelo Branco que contam com uma equipa de mais de 350 voluntários por um causa nobre, à qual se associam também os músicos do cartaz. Richie Campbell estreou o palco principal.
Ajudar quem mais precisa e colocar a beira baixa na rota dos festivais de verão é o objetivo deste Mais Solidário. Em três dias de evento a organização espera chegar aos 30 mil visitantes.
Até domingo, Matias Damásio Azeitonas e Calema são alguns dos nomes que vão passar pelo recinto da segunda edição do primeiro festival organizado por uma IPSS em Portugal.
Chico da Tina fechou a primeira noite de concertos em Castelo Branco