“Uma piscina, vinho, nada para fazer”
Numa entrevista ainda antes do concerto no MEO Sudoeste, Djodje e Nelson Freitas contaram quando decidiram juntar-se.
O projeto Kriol Kings reúne êxitos dos dois artistas. Há algum tempo que já falavam em fazer coisas juntos, mas a pandemia deu um empurrão.
Já foram a Londres, Roterdão e aos EUA. Em Portugal, esgotaram o Campo Pequeno e para outubro ou novembro está prometida uma passagem pelo norte do país.
“Falar de Amália emociona-me muito”
Vestir, Desenhar e Pintar o Fado AMÁLIA é o título de uma exposição dedicada à maior figura da história do fado, no museu do Traje em Lisboa.
Junta uma série de peças de vestuário de alta costura criadas pelo estilista Paulo Azenha
Tartarugas Ninja de regresso para uma aventura em Nova Iorque
O novo filme "Tartarugas Ninja: Caos Mutante" já chegou às salas de cinema portuguesas. Rui Unas faz parte das vozes portuguesas da versão dobrada.
A atriz Cláudia Semedo também se juntou à lista de vozes, assim como o artista musical Bispo, que se estreou nas dobragens com o novo filme de animação.
Uma espécie de réplica da casa de Freddie Mercury
Mais de 1500 objetos de Freddie Mercury vão a leilão e podem ser vistos na leiloeira Sotheby's, em Londres, até setembro.
Os objetos foram guardados pela amiga Mary Austin durante mais de 30 anos, desde a morte do músico em 1991.
No total, os mais de 1500 objetos em leilão, que podem atingir os 13 milhões de euros.
Por dentro das gravações do videoclipe “Chelas”
A fadista Sara Correia lançou um novo single. A SIC acompanhou as gravações do videoclipe "Chelas".
Quase 20 horas de gravações resumidas num videoclipe com menos de quatro minutos. O tema "Chelas" invadiu as ruas do bairro e nem entre pausas para retocar a maquilhagem Sara Correia deixou esfriar a voz.
Louvre, uma história com 230 anos
O museu mais visitado do mundo abriu as portas ao público há 230 anos. O museu do Louvre, em Paris, tem mais de 33 mil obras de arte expostas como o quadro mais famoso do mundo: Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.
Atualmente tem mais de 33 mil obras expostas ao público e dá a conhecer 10 exposições temporárias por ano. Emprega cerca de 3 mil funcionários, dos quais fazem parte quase 70 curadores e 52 bombeiros que estão a postos 24 horas, sete dias por semana.