Os D'ZRT anunciam que não farão parte da Semana Académica de Lisboa reagendada para maio de 2024, no entanto salvaguardam que a sua “história não acaba aqui”.
A boysband portuguesa retornou aos palcos este ano para saciar os fãs - velhos e novos - de uma seca de atuações de muitos anos. 2023, o ano do seu regresso, iria terminar com a sua presença na Semana Académica de Lisboa este fim de semana, mas o evento foi adiado para maio de 2024.
A banda recebeu a notícia com “muita tristeza”, mas comunicou a sua indisponibilidade de estarem presentes nessa data à organização do evento.
No entanto, os ex-moranguitos revelaram que o seu trajeto enquanto banda não termina já, pelo menos é o que milhares de fãs esperam da sua publicação na rede social Instagram.
“Depois de um ano mágico, onde fomos recebidos de forma inexplicável, com o amor e carinho de milhares de fãs, segue a responsabilidade de trabalhar arduamente para criar experiências musicais memoráveis e recebê-los em futuros eventos. A nossa história não acaba aqui. Estamos juntos”, lê-se.
Cancelamento em cima da hora
A Semana Académica de Lisboa informou esta terça-feira que o evento que começaria esta semana até dia 30 de setembro foi adiado para Maio de 2024, tendo em conta a adesão do público.
Numa publicação nas redes sociais, a Semana Académica de Lisboa anunciou o adiamento do evento para Maio de 2024, dois dias antes de se iniciar o último fim de semana do evento.
“Na base desta decisão está a adesão do público verificada no último fim de semana a que também estava prevista para os últimos dias do evento”, lê-se no comunicado.

