Cultura

Taylor Swift anuncia novo álbum na cerimónia de entrega dos Prémios Grammy

A cantora tornou-se a primeira artista a vencer o Grammy de Melhor Álbum do Ano pela quarta vez, com a consagração de "Midnights" na 66.ª edição dos prémios da Academia de Artes e Ciências de Gravação.

Loading...

Taylor Swift anunciou o lançamento do seu 11º álbum este domingo, no palco da cerimónia dos Prémios Grammy, no momento em que recebeu o galardão de Melhor Álbum Vocal Pop, por "Midnights". Veja o vídeo do momento.

Quando recebeu a primeira estatueta, Swift anunciou o lançamento do seu próximo álbum, que será intitulado "The Tortured Poets Department" e vai sair a 19 de abril. A cantora, que estava nomeada para seis Grammy, também considerou que o prémio é "um reflexo da paixão dos fãs".

"A minha cabeça está a explodir", disse ainda Taylor Swift depois de receber o maior prémio da noite em Los Angeles.

"O meu prémio é o trabalho. Adoro tanto isto", continuou. "Tudo o que eu quero é continuar a fazer isto".

Até agora, apenas três artistas, todos masculinos, tinham vencido o Grammy de Álbum do Ano três vezes: Frank Sinatra, Paul Simon e Stevie Wonder.

De acordo com informação divulgada no site oficial da artista, o álbum terá 16 faixas, com algumas edições contendo uma música bónus intitulada "The Manuscript". Nenhum outro título foi revelado.

O novo disco "The Tortured Poets Department" segue o enorme sucesso "Midnights", que vendeu 1,6 milhão de cópias nos Estados Unidos logo na primeira semana, há dois anos.

A cerimónia, dominada por vencedoras no feminino, decorreu este domingo na Crypto.com, na baixa de Los Angeles.