Cultura

Longas filas no Estádio da Luz para ver Taylor Swift

A espera nas portas do Estádio da Luz promete ser grande, mas isso não desanima os fãs que vão chegando. Muitos 'swifties', como são conhecidos os fãs de Taylor Swift, já estão na fila há mais 24 horas.

Loading...

A cantora norte-americana Taylor Swift atua hoje e amanhã em Lisboa, naquela que será a primeira vez que atua ao vivo em Portugal.

O primeiro concerto começa depois das 19:00 no Estádio da Luz e, apesar das portas do recinto só abrirem às 16:00, a presença dos fãs, portugueses e também estrangeiros, já se faz notar.

O repórter Sérgio Aleluia explica que os fãs vão chegando "aos grupos" para garantir o melhor lugar no concerto.

Uma “swiftie” (designação atribuída aos fãs da cantora) que veio de Espanha com os amigos para ver Taylor Swift ao vivo pela primeira vez diz estar “ emocionada e com muita vontade”, porque esperou "muito tempo por isto".

A espera promete ser longa e por isso muitos fãs querem chegar o quanto antes para garantir que conseguem ver a artista de perto, como um fã português que chegou ás imediações do estádio às 18:00 de ontem.

A The Eras Tour é muito conhecida também pela troca de pulseiras entre os fãs de Taylor Swift. Uma 'swifitie' portuguese que chegou ao estádio por volta das 07:00 de hoje diz ser uma partilha importante para "marcar o momento", como uma troca de recordações.

Cerca de 60 mil pessoas vão assistir a cada um dos dois concertos da artista norte-americana em Lisboa.