Depois de muitas críticas, a organização deu um passo atrás e vai permitir a presença de garrafas de águas nos dois concertos de Taylor Swift em Lisboa.
Mas há condições importantes: os fãs só podem levar uma garrafa de plástico, e não superior a 50 cl. Recipientes de vidro, plástico duro ou metal de qualquer tipo continuam proibidos.
Sobre as power banks, que muitos desejam poder levar ao Estádio da Luz, não existe qualquer informação no site. Porém, utilizadores do X (Twitter) partilharam uma resposta da Last Tour, que diz não ser permitido o acesso com os aparelhos.
A digressão mundial de Taylor Swift chega a Lisboa esta semana, para duas datas esgotadas no Estádio da Luz, esperando-se cerca de três horas de concerto de celebração da carreira da cantora country que se fez estrela pop.
Abertura das portas
As portas do recinto em Lisboa abrem às 16h00 e o início do espetáculo está marcado para as 18h15. Antes de Taylor Swift, atua a banda de rock alternativo Paramore.
Para quem não conseguiu bilhetes, a promotora Last Tour recorda que não haverá bilhetes à venda no estádio, mas há um ponto de informação, que abre às 10h00, "para questões relacionadas com a emissão de bilhetes e apoio ao cliente".
Como chegar ao estádio
Os transportes públicos serão a melhor maneira de chegar ao Estádio da Luz, até porque a circulação rodoviária e o estacionamento estarão condicionados naquela zona entre sexta-feira e domingo.
No caso de se optar pelo Metro, a estação do Colégio Militar é a melhor para quem tem bilhetes para o piso 3 e o Golden Circle, e a do Alto dos Moinhos para os portadores de bilhetes para os pisos 0 e 1.
Esta informação pode ajudar também quem optar por deslocar-se em autocarros da Carris, táxi ou TVDE.