Cultura

Do Funk ao Pagode: Ludmilla vai trazer digressão "Numanice" a Portugal

A digressão "Numanice" já é um sucesso no Brasil e no próximo dia 28 de setembro é apresentada, pela primeira vez, em Portugal. O concerto será no Estádio do Restelo e os bilhetes já se encontram à venda. A cantora Ludmilla vem a Portugal apresentar o seu mais recente projeto "Numanice #3" que conta com os êxitos "Maliciosa" e "A Preta Venceu".

Do Funk ao Pagode: Ludmilla vai trazer digressão "Numanice" a Portugal
Steff Lima

Foi graças à música funk que ficou conhecida mas é o pagode que corre nas veias da cantora brasileira. A espera terminou para os fãs de Ludmilla que vão poder assistir ao vivo ao famoso projeto "Numanice" que, nos últimos anos, se transformou num dos espetáculos mais cobiçados do Brasil.

Portugal foi um dos 16 países escolhidos para receber a digressão "Numanice" já no próximo dia 28 de setembro no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Este tão aguardado concerto será para apresentar o seu mais recente trabalho "Numanice #3" que reúne êxitos como "Maliciosa", "A Preta Venceu" ou "Falta de Mim". Neste álbum Ludmilla junta-se a artistas brasileiros de renome como o Grupo Menos É Mais ou Mari Fernandez.

"Estou muito empolgada para essa digressão. O 'Numanice #3' é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês.", afirmou a cantora num comunicado enviado à imprensa.

O projeto "Numanice" começou em 2020 quando Ludmilla lançou um EP com o mesmo nome. No ano seguinte o projeto teve direito a uma versão fora de estúdio com "Numanice: ao vivo".

Em 2022 a artista lançou "Numanice 2", que lhe valeu um Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, e que também viria a ter uma versão ao vivo com "Numanice 2: ao vivo".

Em abril deste ano a cantora brasileira apresentou "Numanice #3" no icónico festival Coachella nos Estados Unidos. O espetáculo foi considerado como um dos melhores que passaram pelo festival neste ano.

Os bilhetes para ver Ludmilla em Portugal já estão à venda e custam entre os 50 e 90 euros.