- “No Bom Partido, é ali, naquele ambiente formal, mas também mais confortável, que conseguimos puxar pelo lado pessoal”
- “Os melhores episódios do Bom Partido são aqueles em que há tensão — quando o político está ali, meio desconfortável”
- “Não conheço nenhum país com habitação condigna para todos que não tenha um regime de habitação pública, controlo de rendas, ou ambos”
- Luís Bettencourt: “Se queremos inovação nas cidades, precisamos de dimensão e de diversidade”
- Paulo Gama Mota: “Ao contrário do que muitos pensam, a evolução biológica na nossa espécie não parou”
- “Levar humanos até Marte é tecnicamente possível, mas a ideia de montar lá uma colónia permanente é sobretudo uma manobra de comunicação”
- António Costa Silva: “A ambiguidade nas decisões e responsabilidades mata a eficiência da administração pública”
- Duarte Costa: “Não deveríamos ter de escolher entre uma economia competitiva e uma sociedade justa — é possível ter as duas coisas”
- “Se queremos garantir o direito à habitação, temos de fazer com a habitação o que fizemos com a saúde e a educação: tirá-la do mercado”
- Henrique Prata Ribeiro: “Portugal é o segundo país da Europa com maior prevalência de doença psiquiátrica. Só a Irlanda está à frente”
- Emília Vieira: “O maior erro dos investidores? Deixam-se levar pelo medo e focam-se no curto prazo. Estão sempre a entrar e sair do mercado”
- Hugo Penedones: “Os modelos de machine learning não substituem cientistas, mas estão a mudar a forma como a ciência é feita”