A brasileira Anitta volta esta sexta-feira a atuar no Festival Sudoeste. A artista funk preparou um espetáculo de duas horas e os fãs passaram o dia em preparativos para o momento.
Vieram de Paços de Ferreira para ver a Anitta. A ideia foi da filha que é muito fã, mas arrastou a mãe, o pai e algumas amigas. Uma longa viagem - mais de 500 km - feita numa carrinha por nove pessoas que 'vestiram a camisola' e entraram no espírito do concerto da cantora brasileira.
Para a viagem preparou-se uma merenda para comer pelo caminho e deixar o trabalho e pôr-se a pé às seis da manhã para arranjar a carrinha emprestada por um amigo.
No campismo, a viagem fez-se até um novo espaço que tem as condições necessárias para um verdadeiro 'show das poderosas'. A música de Anitta põe os festivaleiros a mexer e tem, também, vários significados.
É a segunda vez que a artista brasileira se apresenta no Festival Sudoeste. Para este regresso à Zambujeira do Mar, anunciou um espetáculo criado de propósito para a Herdade da Casa Branca.
