Liam Payne, ex-membro da banda One Direction que morreu esta semana, tinha doado milhares de euros a crianças doentes semanas antes de morrer. Os fãs continuam a homenagear o músico um pouco por todo o mundo
Num vídeo publicado nas redes sociais semanas antes de morrer, Liam Payne, explicou:
“Não consigo voar, não sou grande mecânico, não fui afetado pela radiação e não sou incrivelmente forte. Só sei que existem páginas que permitem fazer donativos a crianças doentes que precisam de ajuda. Não importa se o donativo é pequeno ou grande”.
Através da plataforma GoFundMe, sabe-se agora que o músico terá doado milhares de euros numa noite apenas. O valor terá sido de 12 mil euros.
“Quero ajudadá-las a chegar onde precisam de chegar. Algumas delas já tiveram dois cancros, das que ajudei ultimamente. Uma delas foi vítima de um tiroteio numa escola”, acrescenta o músico.
Liam Payne continua a ser lembrado um pouco por todo o mundo. Na Indonésia, os fãs reuniram-se num parque em Jacarta. Nas Filipinas, em Manila, foi criado um local de tributo ao músico para que cada um possa expressar o luto. Na Austrália, Sidney foi o sítio escolhido para uma pequena vigília. E em França, foram muitos mais os que se juntaram em Paris para prestar homenagem.
Ex-membro da banda One Direction, que marcou gerações, Liam Payne estava, tal como os outros colegas, dedicado a uma carreira a solo. Em março, lançou "teardrops", a primeira canção em três anos, e estaria a preparar o segundo disco.
Morreu na passada quarta-feira, depois de ter caído do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Tinha 31 anos.