Séries e TV

Ano arranca com novas séries nas plataformas de streaming

Em 2026, as plataformas de streaming apostam em novas temporadas de séries de sucesso, mas também há várias estreias.

Loading...

O mistério de Agatha Christie revela-se em "Os Sete Relógios". Em 1925, uma festa numa mansão em Inglaterra termina com uma morte. A atriz Mia McKenna-Bruce interpreta a destemida jovem detetive Bundle Brent e Helena Bonham Carter também integra o elenco da minissérie com três episódios, disponibilizados na Netflix dia 15 de janeiro.

Também este mês há novas aventuras para os fãs da "Guerra dos Tronos". A prequela "O Cavaleiro dos Sete Reinos" passa-se um século antes a saga de culto e tem como protagonistas um jovem cavaleiro e o seu escudeiro. O autor George R. R. Martin é um dos produtores executivos da série, com 6 episódios que estreiam semanalmente. O primeiro chega dia 18 à HBO MAX.

"Young Sherlock" viaja até à juventude do detetive britânico e ao primeiro caso desvendado, em Oxford. Guy Ritchie é o criador da série da Prime Video, que disponibiliza dia 4 de março os 8 episódios.

A segunda temporada da série "The Pitt", mantém a fórmula da primeira: acompanhar um turno de 15 horas num hospital da cidade norte-americana de Pittsburgh, uma corrida contra o tempo no feriado de 4 de julho, dia de independência dos Estados Unidos. O primeiro episódio estreia dia 8 de janeiro e todas as quintas-feiras há um novo na HBO MAX.

Na segunda temporada de "Sequestro" é no metropolitano de Berlim que o perito em negociações tem de agir. Idris Elba é o protagonista da série da Apple TV, que estreia os 8 novos episódios a partir de 14 janeiro.

Um baile de máscaras é o ponto de partida para a quarta temporada de "Bridgerton". O segundo filho da família encanta-se por uma jovem desconhecida, que traz à memória a história de Cinderela. Dia 29 de janeiro, estreiam 4 episódios, os outros quatro só chegam à Netflix a 26 de fevereiro.