"Bati o recorde da 'Champions' e sinto-me contente, mas não penso nisso. O principal objetivo é ganhar troféus", assegurou o futebolista português, que finalizou a fase de grupos com nove tentos, em apenas cinco jogos disputados.
Cristiano Ronaldo confessou sentir-se "bem, útil e com vontade de ajudar a equipa", que tem cada vez mais um futebol "solto".
"Queremos continuar assim, porque a temporada é longa. Sinto-me bem e quero desfrutar deste momento. Hoje queria marcar, como sempre. Todos os golos são importantes para a equipa poder ganhar e hoje era especial para bater o recorde", acrescentou.
O avançado "blanco" destacou que o primeiro objetivo do Real Madrid foi cumprido, com o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, no primeiro lugar do Grupo B.
"A equipa esteve muito bem, num campo que estava muito mau. Estamos muito bem, com confiança e a jogar um futebol bonito", disse, garantindo que pouco a pouco está a recuperar a forma física.
Ronaldo admitiu que, por ter estado duas semanas parado, devido a lesão, sentiu alguma dificuldade em encontrar o ritmo.
"Estive a um bom nível, não na minha melhor versão, mas ajudei a equipa com um golo e várias ocasiões de perigo", concluiu, depois da vitória por 2-0 frente ao FC Copenhaga.
Lusa