Desporto

“Tudo o que o Benfica ridicularizou afinal era verdade”

“Tudo o que o Benfica ridicularizou afinal era verdade”

Ricardo Costa considera que existe de momento uma pressão judicial sobre a área do desporto. Para o diretor de Informação da SIC a justiça fará do e-toupeira um caso exemplar, afirmando ser “improvável” que não vá a julgamento e não acabe com pessoas condenadas. “O Benfica vai-se arrepender de tudo o que andou a dizer nos últimos meses”, afirma.

  • Benfica e Paulo Gonçalves acusados de corrupção no processo e-toupeira

    Operação e-toupeira

    A informação foi revelada esta terça-feira no site da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa. O Benfica e Paulo Gonçalves foram acusados de corrupção no processo e-toupeira. Em causa estão os crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, favorecimento pessoal, violação de segredo, entre outros. Além da SAD e do assessor jurídico do clube da Luz, a acusação foi deduzida contra dois oficiais judiciais.

  • E-Toupeira, passes sociais, IRS para os emigrantes são os temas do comentário de Luís Marques Mendes
    26:22

    Opinião

    Luís Marques Mendes analisa, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite de domingo, os novos desenvolvimentos no caso E-Toupeira, a medida proposta por Medina para a redução no valor dos passes sociais e a diminuição do IRS para emigrantes. O comentador da SIC fala ainda sobre a entrevista de Santana Lopes, as rentrées do PSD e Bloco de Esquerda e os casos de pedofilia na igreja.

  • Caso E-Toupeira em análise
    16:48

    Opinião

    Jaime Antunes, antigo dirigente do Benfica, e Valter Monteiro, advogado e especialista em direito de desporto, estiveram esta terça-feira na Edição da Noite para comentar o caso E-Toupeira. Em análise estiveram as suspeitas de aliciamento de funcionários judiciais e o pedido do clube da Luz para o afastamento do procurador.