Romania Sala partilhou no sábado na rede social Facebook uma fotografia que está a emocionar os internautas, da cadela do irmão sentada à janela. Na legenda pode ler-se “Nala também está à tua espera”.
A publicação foi feita um dia antes do avião onde seguia o futebolista ter sido localizado no Canal da Mancha. Os destroços foram encontrados por um submarino teleguiado, que encontrou o corpo de um dos ocupantes, ainda por identificar.
Segundo a imprensa internacional, a cadela de Sala terá sido uma das razões pelas quais o jogador tinha regressado a França, depois de assinar pelo clube galês Cardiff. Sabe-se que o futebolista tinha já começado o processo que lhe iria permitir transportar o animal até ao País de Gales.
Nala vivia com o jogador desde 2015, pouco depois de se ter mudado para Nantes.
O avião privado, que seguia da cidade francesa para Cardiff, desapareceu a 21 de janeiro ao sobrevoar o Canal da Mancha.
O avançado, de 28 anos, tinha sido oficializado como jogador do Cardiff, numa transferência a rondar os 19 milhões de euros, e tinha regressado a Nantes para se despedir dos companheiros do clube em que esteve nas últimas três épocas e meia.