Desporto

FC Porto prepara para clássico com Aboubakar como única baixa

Jose Coelho

O FC Porto, líder da I Liga, volta a treinar na quinta-feira, à porta fechada, no centro de treinos do Olival.

O FC Porto iniciou esta quarta-feira a preparação para jogo com o Benfica, com o avançado camaronês Aboubakar como a única baixa para o clássico da 24.ª jornada da I liga de futebol, marcado para sábado.

O avançado camaronês, que realizou trabalho de ginásio e treino condicionado, é o único jogador a figurar no boletim clínico, divulgado esta quarta-feira pelo clube portuense, do qual já saíram Danilo e Marega.

Depois de terem trabalhado de forma condicionada nos últimos dias, o médio e o avançado foram convocados para o encontro de terça-feira com o Sporting de Braga, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que os dragões venceram por 3-0.

Danilo, que se lesionou em 16 de fevereiro, frente ao Vitória de Setúbal, jogou na terça-feira pouco mais de 10 minutos frente aos minhotos, substituindo Otávio, enquanto Marega não saiu do banco de suplentes.

O FC Porto, líder da I Liga, volta a treinar na quinta-feira, à porta fechada, no centro de treinos do Olival, com vista ao jogo com o Benfica, que ocupa o segundo lugar do campeonato, com menos um ponto, no sábado, às 20:30, no Estádio do Dragão.

Lusa

  • Miguel Albuquerque desafia PSD a “dizer o que quer”
    10:59