Desporto

Ronaldo quer encontrar mulheres que lhe davam sobras de hambúrgueres

Alessandro Sabattini

Revelação foi feita em entrevista ao canal ITV.

Numa extensa entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan transmitida na terça-feira, o internacional português recordou os tempos da infância humilde na Madeira, contando que costumava frequentar um McDonalds’s junto ao estádio e que havia sempre quem lhe oferecesse as sobras dos hambúrgueres.

Como agradecimento, Ronaldo espera que a entrevista o ajude a encontrar as três mulheres para que as possa convidar para jantar.

"Quando era miúdo, com uns 12 anos, não tínhamos dinheiro. Às vezes tínhamos fome e havia um McDonald's por perto. Pedíamos os hambúrgueres que sobravam e uma senhora chamada Edna, mais outras duas raparigas, davam-nos o que sobrava”, contou a estrela da Juventus, aproveitando para deixar um pedido.

“Espero que esta entrevista ajude a encontrá-las. Queria convidá-las a jantar comigo, em Turim ou em Lisboa. Quero poder devolver o que fizeram por mim. Nunca me esqueci desse momento".

Na mesma entrevista, Ronaldo afirma que tem muito dinheiro e que não o esconde. “Se tenho 17 carros, não vou dizer que tenho dois”. Fala ainda sobre o filho, esperando que siga os passos do pai, mas garantindo que "será o que quiser”.

Na mesma entrevista, o craque emocionou-se quando viu imagens inéditas do pai, José Dinis Aveiro, falecido em 2005. "Nunca tinha visto o vídeo", disse.