Desporto

Tenista repreendido por pedir a apanha bolas para descascar uma banana

Kim Hong-Ji

O episódio teve lugar durante um jogo de qualificação para o Open da Austrália.

Elliot Benchetrit, tenista que ocupa o 231º lugar do ranking ATP, foi protagonista de um momento insólito durante o intervalo de um jogo da ronda de qualificação que dá acesso ao Open da Austrália, no passado sábado.

O atleta de 21 anos pediu à apanha-bolas que lhe descascasse uma banana, no entanto foi, de imediato, advertido pelo árbitro do encontro, que segundo a CNN, terá referido que a jovem "não era sua escrava".

Em resposta ao sucedido, o tenista afirmou que já tinha pedido à apanha bolas para lhe "descascar uma banana na primeira parte" do encontro, e fê-lo de novo uma vez que "estava a pôr creme nas mãos."

Apesar do episódio, Benchetrit venceu a partida e qualificou-se para a primeira ronda do torneio australiano, onde irá defrontar o japonês Yuichi Sugita.

  • A pergunta da semana: concorda com a eutanásia?

    Eutanásia

    A Assembleia da República debate a 20 de fevereiro cinco projetos de lei para a despenalização da morte assistida. As propostas são do Bloco de Esquerda, do Partido Socialista, do Partido das Pessoas dos Animais e da Natureza (PAN), do Partido Os Verdes e da Iniciativa Liberal. Sabe o que cada partido propõe? A resposta está neste artigo. Concorda com a eutanásia? Responda ao inquérito.

    VOTE AQUI

    SIC Notícias